Poutz, nem sei por onde começar, a única coisa que sei é que esse blog não vai muito longe... como sempre foi assim.
Mas enfim, tava um dia eu fazendo uma lista de homens que eu era obcecado, e resolvi colocá-los aqui pra meu divertimento... e sei lá é por ai. To precisando de um divertimento.
Vou começar pela minha nova obsessão. Díos eu amoooo o Pitombo. Não tem uma coisa dele que não me agrada: altão, peitão, bração, só falta um pauzão... até aquele sotaquezinho de carioca... meldels... Amaaaazing!

Alo, oi Pitombs!!! Hoje não dá ok, fica pra prómixo. Bjãão, tchau tchau.






Jesus, continue fazendo com que Marcos só use a mesmo sunga que a gente já fica feliz.